Instagram

Instagram
Me acompanhe nos trabalhos e viagens

fale comigo ao vivo

Fale comigo em vídeo conferência agora (você precisa ter câmera e microfone no equipamento que está conectado) clique na imagem abaixo

Chamada Missionária

Promotor de Missões

Participe de estudos e treinamento on line

Participe de estudos e treinamento on line
Uma sala de aula virtual gratuita para quem deseja aprender mais sobre missões

Diario de Um Missionario Angola video 01


A duas semanas em Luanda Angola, estou colocando nesse video os meus primeiros pareceres acerca do movimento espiritual aqui. 
Uma coisa é certa e clara, nos da américa quando oramos por missões oramos por Africa e estou a vendo o reflexo disso.
Assista e deixe seu comentário abaixo.
Para quem tivero coração em missões e desejar ofertar
Banco Bradesco 
Agencia 0188
Conta Corrente 0530670-1
José Eduardo Viana
Meu zap +5511 962344675

Comentários

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário. Por segurança seu comentário será visto e liberado sua postagem. Siga-nos com as atualizações. Qualquer coisa entre em contato através do meu whatsapp +55 11 96234 4675