Instagram

Instagram
Me acompanhe nos trabalhos e viagens

fale comigo ao vivo

Fale comigo em vídeo conferência agora (você precisa ter câmera e microfone no equipamento que está conectado) clique na imagem abaixo

Chamada Missionária

Promotor de Missões

Participe de estudos e treinamento on line

Participe de estudos e treinamento on line
Uma sala de aula virtual gratuita para quem deseja aprender mais sobre missões

Quem são meus Intercessores Pessoais?

“ com toda a oração e súplica, e orando em todo o tempo no Espírito... e também por mim, para que a palavra me seja dada quando eu abrir a boca ... para que Nele eu tenha coragem para falar como devo” . Efésios 6.18 a 20



Quando falo de intercessor pessoal, vem à minha memória a irmã Zelinda, promotora de Missões da Igreja Batista em Vila Falchi em Mauá, Igreja que me enviou para o seminário e que cuidou de minha família em compaixão e, principalmente, por meio da intercessão.



Lembro quando minha esposa perdeu o bebê em um aborto espontâneo. Diante dessa perda difícil para nós, a Igreja esteve ao nosso lado. Meses depois a Denise ficou grávida novamente e a Igreja se levantou em intercessão e jejum, pois era uma gravidez desacreditada pelos médicos. E pela graça de Deus, hoje temos não apenas um filho, mas dois presentes do Senhor, a Sara e o Davi, e saibam que a Denise nunca foi curada, Deus quis, ouviu as orações e pela graça e poder de Deus temos filhos.



Essas foram algumas das experiências que podemos compartilhar com vocês dentre muitas outras. Em cada um desses momentos a irmã Zelinda estava diretamente envolvida na intercessão e na mobilização das orações. Deus já a tomou para si. Era quem levantava de madrugada para levar nossa família missionária ao altar do Senhor. Era quem dizia sempre com muita alegria quando chegávamos à Igreja em período de férias: “Esses são os meus missionários!”



Temos outros intercessores. Mas cito a irmã Zelinda, pois suas orações foram sentidas por nós durante cada dia de minha família no campo. Nos momentos de lutas sabíamos que havia uma irmã em Cristo que se colocava na brecha por nós. Lutava por nossas causas e por nossa saúde espiritual, emocional e física.



Quem são os meus intercessores pessoais? Eu posso citar alguns: Zilma, Dilma, Sueli, José Maria, Tânia e outros.



Querido missionário na sede e nos campos, quem são seus intercessores? Quem se coloca na brecha por sua causa e vida?



Deixo essa frase para sua meditação de Erwin W. Lutzer:



“A oração não é preparação para o trabalho. Ela é o trabalho”



Diante da armadura de Deus em Efésios 6, Paulo finaliza mostrando que a intercessão por nós é imprescindível na obra do ministério.



Eu preciso e minha família necessita de pessoas que intercedam por nós. E você? Quem são eles?

fonte http://www.cuidadomissionariojmn.org.br/single-post/2016/12/26/Quem-s%C3%A3o-meus-Intercessores-Pessoais


Comentários