Instagram

Instagram
Me acompanhe nos trabalhos e viagens

fale comigo ao vivo

Fale comigo em vídeo conferência agora (você precisa ter câmera e microfone no equipamento que está conectado) clique na imagem abaixo

Chamada Missionária

Promotor de Missões

Participe de estudos e treinamento on line

Participe de estudos e treinamento on line
Uma sala de aula virtual gratuita para quem deseja aprender mais sobre missões

Quem sou eu

Paz, seja bem vindo(a)


Meu nome é José Eduardo Viana, em um breve ressumo de minha caminhada, iniciei com minha chamada no ministério MEB do Bispo Eliseu Ribeiro em Guarulhos SP.
Nessa época, através deste ministério fiz minha caminhada de pesquisas e analises de campos em Iporanga SP, entre os Quilombolas, em Humaitá Amazonas com os missionários indigenas, em Huancayo Peru com o Pr Javier apoiando e organizando a radio Resgate. (Deseja ver meu histórico de caminhada veja meu livro de videos on line aqui)
Depois disso em inicio de minha caminhada individual com o apoio das Assembleias de Deus do Peru atuei no campo da selva de Cusco - Quillabamba por mais de 2 anos, onde deixei formada duas congregações, uma no povoado de Santa Maria e a segunda em um povoado que nunca teve igreja evangelica chamado Chaullay (em quechua a tradução é ponte).
Depois de um tempo em São Paulo, Deus está me chamando para voltar para o campo, agora para a cidade de Luanda - Angola - Africa.
Minha chamada inicial era para Guiné Bissau e creio que estou caminhando para finalmente chegar em minha terra prometida.

Mas nesta fase de ida para Luanda - Angola estarei apoiando no ministério Tabernáculo do Pr Cirilo. Além de apoiar no ministério evangelistico estarei na promoção, capacitação e formação de um canal de tv web no mesmo ministério.
Nesta fase estou indo sob a direção da Agência Dialektos e também sob a direção do Bispo Eliseu Ribeiro.

Deus tem seus caminhos e sei que oque realmente Ele deseja ainda está se apresentar ao pisar no campo africano. Para isso estou buscando igrejas para que possa estar intercedendo por minha vida, que possa estar recebendo os boletins, irmãos e irmãs que estejam estendendo seu apoio na divulgação, distribuição e colocação dos boletins em diversas igrejas que estejam ao seu alcance.

Creio que a oração é uma peça chave na caminhada de um missionário e além de precisar do sustento, tenho por experiencia que a oração de muitos é o que segura as cordas para que possa estar indo mais longe promovendo e ajudando a promover o reino nas minhas capacitações.

Falar de Cristo e discipular é a  base de minha caminhada.

Por essa razão peço seu apoio de estar comigo neste ministério, pois tenho a certeza que os galardões não são recebidos individualmente mas mutuamente entre todos aqueles que estão segurando as cordas. Alguem precisa ir (Isaias 65:1 - Fui buscado dos que não perguntavam por mim, fui achado daqueles que não me buscavam; a uma nação que não se chamava do meu nome eu disse: Eis-me aqui. Eis-me aqui.), Alguém precisa orar (Então me invocareis, e ireis, e orareis a mim, e eu vos ouvirei.  Jeremias 29:12) Aguem precisar financiar (A sua semente será poderosa na terra; a geração dos retos será abençoada. Salmos 112:2)

Participe do sistema que estou colocando na home de discipulado, tambem baixando o aplicativo para ter acesso a informe s exclusivos.

Meu Compromisso contigo!

Terei o compromisso com aqueles que se comprometem em estar orando, para isso preciso de seus dados, seu telefone pois desejo de vez em quando estar ligando (através do sistema VOIP -voipdobrasil.com.br ) para passar mais detalhes e saber como está, principalmente àqueles que estarão trabalhando na distribuição dos boletins nas igrejas. Seu email para mandar o boletins e informar quando posto videos e boletins, bem como material exclusivo para ser impresso.

Participe já !

Envie por email (tvmissoes@gmail.com ) ou pelo whatsapp +55 11 96234-4675 os seguintes dados:

Nome completo:
Cargo:
Igreja que pertence:
Seu telefone e whatsapp:
Sua cidade e Estado:
Irá atuar como? (Selecione)
(   ) Como intercessor pessoal e distribuidor dos boletins (Terei o compromisso de enviar os mesmos por email, grupos de whatsapp e imprimindo por minha conta os boletins e colocando mensalmente no minimo em 5 igrejas - coloque abaixo os nomes das igrejas )
(   ) Como igreja intercessora (Terei o compromisso de estar imprimindo o boletim e colocando no quadro de avisos de minhas igrejas mensalmente e tendo disponibilidade estarei passando os videos realizados para nossa igreja no telão da igreja - me avise que farei mensalmente um informe em video enviando por email e zap o video)
(    ) Como Mantenedor (Mensalmente irei apoiar com uma ofertar singela determinada por mim e colocarei através do pague seguro ou mesmo depositando diretamente na conta do missionário ) Banco Bradesco Ag. 0188 C.C. 0530670-1 - José Eduardo Viana

Aguardo seu contato

Estou já intercedendo por sua vida desde já!

Na paz de Cristo Jesus

Seu Missionário

José Eduardo Viana



Doação no Pague Seguro

CLIQUE AQUI


Faca sua doação com segurança através do pague seguro
Para doação direta em nossa conta

Banco Bradesco
Agencia 0188
C.C. 0530670-1
Jose Eduardo Viana

DOAÇÃO ATRAVÉS DO PAYPAL






Comentários