Instagram

Instagram
Me acompanhe nos trabalhos e viagens

fale comigo ao vivo

Fale comigo em vídeo conferência agora (você precisa ter câmera e microfone no equipamento que está conectado) clique na imagem abaixo

Chamada Missionária

Promotor de Missões

Participe de estudos e treinamento on line

Participe de estudos e treinamento on line
Uma sala de aula virtual gratuita para quem deseja aprender mais sobre missões

Inicio dos trabalhos

Paz, seja bem vindo(a)
Estou trabalhando na construção deste blog onde terei as minhas informações e videos.
Em primeira mão desejo informar que está confirmado minha partida para Luanda- Angola - Africa em Outubro de 2018.
Oque estarei fazendo?
A principio, além do apoio da Igreja Tabernaculo do Pr Cirilo, estarei organizando a tv local e web da igreja com o propósito de mostrar os trabalhos no ministério no mundo.
Preciso e estou buscando bastante o apoio de intercessão.
Para isso criei o sistema de discipulado que tanto com o aplicativo como on line poderá acompanhar em primeira mão as informações de minha caminha.
Meu histórico terá na pagina Quem Sou, meu computador deu problemas e travou (misericordia, sem dinheiro, será a primeiro pedido de oração).
Meu zap para contatos 11-96234-4675
Aguardo seu contato
José Eduardo

Comentários